segunda-feira, 24 de novembro de 2008

o mar enrola na areia...

... ngm sabe o k ele diz.. bate na areia e desmaia, pk se sente feliz!
esta música acompanha-m dsd sempre.. desde cedo pela voz doce da minha mãe.. hoje por mim pk de vez em qdo ela msma s trautea na minha cabeça e acabo por trautea-la p o mundo!
memórias de infancia.. pk o mar 'means a lot to me' ... por tudo mais!
Este fds foi sublime... um retiro entre amigas que sentiam falta uma da outra e precisavam descansar os sentidos da cidade de todos os dias (a nossa)..
Entao, p um destino nao mto longínquo, mas neutro de sensações fomos à descoberta e em busca de serenidade.. qualidade d vida!!!
Recheámos o carro d apetrechos, comida, bebida... boa disposiçao e lá fomos nós...
Foram dois dias e duas noites perfeitas! boa comida, boas conversas, bons filmes... sol, mar... muito sol e muito mar............... e a total comtemplaçao k tudo isso exige!
Pura fruição de beleza, da vida!! recarregámos baterias! trocamos palavras, opiniões, experiencias, momentos.. gargalhadas!
Brigada .. adorei!!
que venham mais, pk até merecemos algo assim d x em qdo!
Bjkas* e bom resto d férias p ti loirinha!!!
Sou mais feliz p conhecer alguém tão 'gémeo' assim :)
Luv U
ps - (vim sem duvida uma pessoa renovada c outra disposiçao p a vida).. KERO MAISSSSSSS!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

20.11.08 > Day 30

ONE MORE task .. that will surely lead U (us) in the end to a better place...
nO one said it would be easy... but it's necessary!
and U are doing it so well..
Just keep it that way... we'll be with U every step of the way!

and we're sO proud!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

simples & fenomenal..

(até ha umas semanas atrás..) desconhecia esta pessoa, e tamanho dom 'para a coisa' ... axo k nc tinha assistido a uma demonstração tão intensa e tão 'transparente' de talento! fascinante e cativante... nem sei k adjectivos usar p vos transmitir... senti-m mesmo arrebatada pela talento deste rapaz... tlvz alguns ja conheçam, outros não.. mas axei por bem partilhar! pk as coisas belas devem ser contempladas e apreciadas... neste caso ouvidas!
Para tds os k passam por aki :)

Enjoy iT :) [eu considero-m rendida!!]

terça-feira, 11 de novembro de 2008

deliciosos coStumes..


Após um amanhecer algo cinzento.. a tarde trouxe um rasgo de luz e descontracção, com a companhia da minha Querida Ana para almoçar...
Por entre um bom vinho, robalo courado no forno.. historias, desabafos e 'atropelos'... [porque somos assim... (e é isso k torna delicioso ... e confuso (tlvz) p os demais..] :)
(...) a tarde avizinhou-se mais acolhedora que a manhã..
E pela noite dentro, um ritual tipico por entre o povo lusitano (e não só) que dá pelo nome de 'magusto' ou mesmo São Martinho*, como preferirem chamar... transformou um dia, que se iniciou mate, sem brilho; mais colorido, animado e acolhedor... com familia, amigos, risadas em volta da mesa por entre brindes e petiscos.. como de costume.
Momentos como este, são diamantes brutos que definem sem dúvida parte das coisas k mais dou valor na vida :)

S. MartinhO,

cUlto popular que nos acompanha desde a infância.. em casa, na escola.. pais, avós...
Amigos e família juntam-se à volta de uma fogueira, de uma lareira... come-se, conversa-se, ri-se.. Assam-se castanhas.. bebe-se jeropiga ou vinho novo, fazem-se brincadeiras , pessoas enfarruscam-se com as cinzas, cantam-se cantigas... sempre assim foi o Magusto.. o verão de São Martinho, que continua a dar nome à lenda que o acompanha..
gOsto d 'sabor' k tem os pekenos e mais simples costumes, como este... e entre muitos outros.. são momentos como estes que me faZem readaptar a expressão p a seguinte: "a tradição ainda é o que era"... e é bom k assim o seja!

Bom S. Martinho p vcs!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

06.11.08 > Day 15

aNd tHe leaVes R faLLen ...
[nothinG can be said, nothing can be dOne becauSe theY'll faLL anyWay]
(...)