terça-feira, 31 de agosto de 2010

as pequenas coisas dão cabo de mim...

Existem momentos nas nossas vidas inesqueciveis...
Não tem que ser necessáriamente grandiosos, longos, elaborados, cheios de pompa e circunstância.
Muitas vezes (para mim na maioria delas, com algumas excepções pelo meio apenas) são aqueles mais simples e menos pretenciosos que nos captam os sentidos e nos marcam, bem mais que uma tatuagem nos marca a pele.. e ficam, para sempre!! São esses que sp k nos passam pela memória deixam um rasgo nos lábios de uma recordação simples e única. Felizmente tenho alguns assim tatuados na minha história. Corro o risco, com que vou dizer de parecer exigente, mas não estaria a ser verdadeira cmg msma se o negasse. Para mim a vida sem estes momentos não tem a msma beleza, nem a msma magia. São os pormenores que não me deixam indiferente. São eles que me fazem não precisar de nada mais.. Fazem-me acreditar que td o resto vale a pena.. pq eu acredito que a vida é feita de momentos simples e cheios de significado como este que vos deixo.
Quem conseguiria recusar este pedido de casamento? (e não, desta vez não é por ser o Patrick Dempsey a faze-lo, embora concorde que seria uma razão de peso! é vdd..) é td aquilo que está por detrás deste gesto...
É lindo podermos ter a 'sorte' de viver com isso :) de conhecer pessoas que vejam a vida assim tb.


"(...) that's when I knew I needed you (...) you got me into the O.R. . If there is a crises you don't freeze, you move forward, you get the rest of us to move forward. Because you've seen worst, you survive worst, and you know we will survive too. You say you are all dark and twisty. It's not a flaw it's a strenght and makes you, who you are. I am not gonna get down on one knee. I am not gonna ask a question. I love you Meridith Grey, and I wanna spend the rest of my life ... with you. "

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Difícil é...

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

Bob Marley

Como é verdade o que aqui está escrito!!
por vezes as coisas vem ter cnsc de uma forma espectacularmente 'apropriada' , na altura certa... custa-me chamar-lhes coincidências...
Sonhamos com tanta coisa, planeamos e esquecemo-nos do mais importante de TUDO! :
Os objectivos que temos só a nós nos pertencem, a forma como lá chegamos, essa nunca a podemos definir. Não depende de nós, mas sim de um sem número de fenómenos exteriores a nós, que nos ultrapassam e que vão definindo como e quando lá chegar.
É aqui que muitas vezes nos desiludimos. Planeamos, esperamos e criamos expectativas muito altas! qdo na realidade nada nos garante que a forma como sonhámos irá acontecer!
Não podemos mudar as pessoas, as coisas, mas pudemos mudar-nos e pudemos mudar a nossa forma de OLHAR para o que está à nossa frente. E aceitar esta realidade!
Tlvz tenha estado a olhar para as coisas de forma errada, e isso gera conflito com a realidade e comigo mesma. Vermos as pessoas como gostaríamos que elas fossem, e não como elas realmente são é um um ENGANO terrível. Gostava que houvesse uma melhor forma de 'aprender' esta lição, mas não há. Quero aprende-la rápido! e não voltar a passar pela msma experiência.
As coisas são o que são e há que aceita-las como tal.
Não devemos consumirmo-nos com os erros que cometemos, devemos aprender com eles e SIM não voltar a repeti-lOs!!! é nestas alturas que crescemos e isso torna-nos melhores. Não é fácil, mas sei que lá mais pra frente, os meus posts vão confirmar que valeu a pena :)

Não desisto por não ter coragem de lutar, mas pq quero ser FELIZ!