quarta-feira, 9 de abril de 2008

heRe I am Once aGain...

tive um blOg em tempos...
Tlvz pk sp adOrei eScrever... expressar-m ... cOmunicar c o mUndO ..

(...) mantenho (sp k o espirito me permite) o(s) diário(s) da minha vida actualizados e 'bem guardados'... pois esses.. guardo só p mim! ..
A sensação de reler as páginas mais antigas ... e recordar... é indescritível.. reler 'desabafos' tidos nos momentos em k as coisas estão à flor da pele, da alma... faz-nos viajar no tempo... e sentir td novamente (de forma diferente, mas novamente) e como 'recordar é viver' e eu adOrO viver... esses momentos são unicos e sOmente meus :)
_ desculpem-m os mais curiosos, mas é justo k assim seja :) _



No entando... senti vontade de voltar a partilhar ideias, descobertas, desabafos... curiosidades.. whatever!

De há uns tempos para cá... tenho 'acompanhado' o blOg de uma pessoa k além de me ser muito querida, é em muita coisa parecida cmg... revemos-nos nas mais diversas situações.. e a nossa empatia surgiu disso msm...
Daí nasceu uma amizade k prezo muito.

O facto de ser espectadora, leitora ... fOi-m aguçando o 'velho' bixinho da escrita..
Pensamentos e palavras começaram a crepitar em mim... e a necessidade de 'materializa-los' foi sendo cda x maior e...........
heis k me vejo novamente aki ... ressuscitando 'velhos habitos' k sp m deram mt prazer, mas k foram ficando na 'gaveta' ... sem eu msma me dar conta...

é bOm esTar de vOlta..

1 comentário:

Ana disse...

O primeiro é meu!!!

Madrinha? com muito orgulho!!
Special stuff!! gostei!!:)

Fico feliz por te ter trazido de volta a este mundinho...e tão bom escrever...dá-me um enorme prazer gritar ao mundo sem ficar rouca!!:)
Amizade .. a nossa surgiu repentina com muita força e veio para ficar! Permanece com a "encanto" do primeiro dia e a "paixão" dos primeiros encontros:)
Escrever para ti torna as minhas palavras mudas, insuficientes, sabes que és especial...que sabes os segredos que ninguém, nem o meu "blogamigo" conhece...
Afinal nem tudo é para se contar como tu mesma dizes aqui... no entanto a seguir a mim e á minha almofada és quem melhor conhece as alegrias e tristezas que vão compondo a minha história!!!
Não preciso dizer muito mais...so que te adoro, e que acredito mais na nossa amizade do que em muitas histórias de amor!! LOL :)

p.s. sim a amiga es tu!!!devia ter ido a correr mas esperei pela blitz, o que interessa e que tarde ou cedo cheguei a ela!;)