quinta-feira, 26 de junho de 2008

Festival MED 2008 @ loulé


» começou ontem, dia 25 de junho, e promete ... até dia 29, proporcionar momentos quase que (se não forem mesmo) perfeitos! (quem tiver oportunidade, apareça por lá! aconselho!! )

.. dsd o ano passado k estava curiosa ..
(n fui.. embora soubesse k ia gostar.. mas o espirito não estava onde devia e a fruição não seria a mesma..)
(...) e assim, perdi o concerto de Chambao.. MAS ontem, este ano... valeu muito a pena... duas bandas aguçaram-me o espirito :) e na melhor das companhias... vim de lá de 'ouvidinho cheio' se me permitem personalizar a expressão que se encaixa na perfeição!!
Antes de mais gostava de dizer k axei perfeita a adaptação que fizeram da cidade, ao 'formato festival' se é k se pode chamar assim... está perfeita!! Até mesmo na 'desorientação' tipica das ruelas mais antigas, que nos conduzem 'labirinticamente' aos diversos palcos, espaços.. recantos.. O preenchimento das ruas com artesãos e as suas peças.. as casas desabitadas, adaptadas para utilizações várias :) (reciclar tb é isto!!) .. os cheiros, as cores, as pessoas! uma diversidade de raças e estilos...... linda!!! pura harmonia dos sentidos :) .. (de todos os 5)..

» adorei o conceito!! a iniciativa!! corro seriamente o risco de me tornar habitué do evento... preencheu a minha espectativa e ocupou 1lugar d preferência, na minha lista do 'must be...' LOL :) MUITO BOM!!!

Toda a envolvência, a essÊncia do projecto MED está mt bem conseguida na minha perspectiva de fruidora do acontecimento... rendi-me msm n sei se estão a perceber!!
[ LOL sei k sim desculpem, mas é mais forte k eu este espirito descritivo k me assombra qdo adOro (ou qd odeio) algum ser/coisa/ lugar ] :)

Mto bem 'pensado' o espaço que recebe por 5 dias 'musicalidade pura' :) sem rótulos nem 'modas' a pressionar... gosto do elemento surpresa.. de ser surpreendida e claro de gostar do que me surpreende!!! :)


e com os espectaculares:
"De Paris para o mundo inteiro, os Caravan Palace aplicam ao jazz manouche a mesma fórmula que os Gotan Project aplicam ao tango, A Naifa ao fado ou os Chambao ao flamenco. E resulta! "

fOnte: http://www.festivalmed.com.pt

# foi msm espectacular!! kero ver se volto (hj kem sabe).... :) caso aconteça...
I'll let you know... :)

Sem comentários: