quarta-feira, 23 de julho de 2008

2 sOmeOne speCial ...

mais um dia especial!!
sinto-me feliz por me aperceber (mais uma vez) que na minha vida 'habitam' pessoas importantes... e especiais! [como tu]
Hoje é o 'teu dia' .. pk foi neste dia (há alguns verões atrás) que tudo começou!! .. o primeiro suspiro, o primeiro olhar, o primeiro sorriso, os primeiros passos... e tudo mais ... Começou tb a contagem decrescente para o dia que nos conhecemos e dsd então já vivemos tantas coisas ... crescemos! amadurecemos! ... e aqui estamos de novo!!

(...) 'it seams like forever between now and than,
you look the same
I mean you look different but you haven't changed
funny to think how the time gets away
funny how you take me right back again
Stole me away' *

Impressionante como as músicas entram nas nossas vidas nos momentos mais apropriados!!como se de vontade própria se tratasse... e nos invadem o espirito!
magia? destino? coincidencia?
Não SEI.. mas sei que desde sempre este fenómeno me invade nas alturas mais intensas da minha história! (boas, menos boas..) .. esta foi mais uma :)
» Descobriste-a e eu adorei!
A nossa história tem vários capítulos, afinal são alguns anos já! nc deixamos de estar ligados, sp fomos (de alguma forma, e msm que longe) ligados pela empatia que nos uniu dsd que nos conhecemos :)
Por isso tudo, pela pessoa que és e que tens sido sp, és especial para MIM! e mereces TUDO de bom que a vida pode dar!! mereces ser feliz, realizar os teus sonhos!
Da minha parte, no que estiver ao meu alcance, vou fazer de tudo para garantir que chegues lá!

(...) 'I did not think I would see you again
so how have you been?
do you remember, lose everything
funny I think how the time gets away
funny how you take me right back again'

Obrigado por me veres como vês, por seres quem és! como és ..
Desculpa por vezes não ter estado a altura da pessoa k sp foste comigo .. aprendi!
Adoro-te por tudo isto, e pelo que ficou por dizer, mas que tu sabes!!

[PARABÉNS] !!!!
**beiJo gRaNde GiGaNte c/ 29 metros de altura**


*Stolen Away on 55th and 3rd, Dave Mattews Band, album Stand UP [soundtrack from Wicker Park].

Sem comentários: