segunda-feira, 29 de setembro de 2008

setembro tem algo de especial ...


[ é o nono mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. Setembro deve o seu nome à palavra latina septem (sete), dado que era o sétimo mês do calendário romano, que começava em Março. Na Grécia Antiga, Setembro chamava-se Boedromion. Por volta de 22 de Setembro, o Sol cruza o equador celeste rumo ao sul; é o equinócio de setembro, começo do outono no Hemisfério Norte e da primavera no Hemisfério Sul ]
Deste o principio do mês, até ao primeiro dia de outubro, são vários os dias especiais para mim..
Neles acontecem aniversários de pessoas especiais e que me são muito queridas :)
Por este motivo, e pelo lugar especial que cada um ocupa na minha vida.... este post surge como que uma homenagem e agradecimento :)
PARABÉNS, e MUITOS ANOS DE VIDA!!! Bgda por fazerem parte do meu pedaço de história.. e fazerem toda a diferença nele..

(just) Love You**


2 comentários:

tchulita disse...

esta virgem ficou com a lágrima no canto do olho...
um pedacinho deste post sei k me pertence e como tal mt mt obrigada ;)
é bom saber que apesar de termos ritmos, vivências e experiências diferentes continuamos juntas ao longo de tantos anos...
bjssssssss*******
carla

aNDy disse...

pois é 'tchulita' a amizade é assim... não se mede pela quantidade.. mas sim pela qualidade :)
[..k continuemos sp assim..]
sp e qd precisares, sabes k estarei presente. E eu tb sei k estarás...

Bjtos**