segunda-feira, 24 de novembro de 2008

o mar enrola na areia...

... ngm sabe o k ele diz.. bate na areia e desmaia, pk se sente feliz!
esta música acompanha-m dsd sempre.. desde cedo pela voz doce da minha mãe.. hoje por mim pk de vez em qdo ela msma s trautea na minha cabeça e acabo por trautea-la p o mundo!
memórias de infancia.. pk o mar 'means a lot to me' ... por tudo mais!
Este fds foi sublime... um retiro entre amigas que sentiam falta uma da outra e precisavam descansar os sentidos da cidade de todos os dias (a nossa)..
Entao, p um destino nao mto longínquo, mas neutro de sensações fomos à descoberta e em busca de serenidade.. qualidade d vida!!!
Recheámos o carro d apetrechos, comida, bebida... boa disposiçao e lá fomos nós...
Foram dois dias e duas noites perfeitas! boa comida, boas conversas, bons filmes... sol, mar... muito sol e muito mar............... e a total comtemplaçao k tudo isso exige!
Pura fruição de beleza, da vida!! recarregámos baterias! trocamos palavras, opiniões, experiencias, momentos.. gargalhadas!
Brigada .. adorei!!
que venham mais, pk até merecemos algo assim d x em qdo!
Bjkas* e bom resto d férias p ti loirinha!!!
Sou mais feliz p conhecer alguém tão 'gémeo' assim :)
Luv U
ps - (vim sem duvida uma pessoa renovada c outra disposiçao p a vida).. KERO MAISSSSSSS!!!

1 comentário:

Ana disse...

Bom vinho também! :)
Tantas são as vezes em que me transportas para os momentos da tua vida e este foi mais um momento nosso...thanks for everything!*