sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

cOincidencias? ...

"WeLL I jUst hEard tHe neWs tOday , iT seAms mY lifE is goNNa chaNge..."

Cda vez que a minha vida me 'força' a mudar de caminho não csgo evitar... esta frase instintivamente vem ter cmg... visita-me 'graciosamente' ...
afinal, misery loves company!
No fim do mês que passou , recebi a noticia que a partir do inicio do ano irão dispensar os meus serviços na empresa onde trabalho actualmente... (nada que eu ja não tivesse previsto) devido à conjuntura geral que se faz sentir, e ao facto da empresa não estar com isso a ultrapassar um bom bocado..
No fundo estava 'preparada'.. já tinha decidido, no inicio do ano, ir em busca de novos horizontes pois não se avizinhavam bons tempos ...
Mas no fundo, há sempre uma parte de nós que espera k algo surja, aconteça. Algo que possa reverter o que parece inevitável, e que com isso possamos ir em frente e terminarmos o que iniciamos.. tudo para evitar o gostinho de sentir que se ficou a meio daquilo que propusemos a nós mesmos atingir.. mas não aconteceu.
É cedo para falar, mas sinto que tlvz tenha sido melhor assim.
Esse foi um dia dificil.. Dificil para quem ouviu, dificil para quem falou... Acabamos por nos familiarizar c os lugares e as pessoas, e em momentos como este apercebemo-nos o qto e a falta que nos vão fazer..
Mas é assim mesmo a vida!
Foi um dia dificil, mas tb peculiar..
Há coisas que nos fazem msm pensar.. se tivermos atentos apercebemo-nos de coisas fantásticas por vezes..
Nesse dia houve uma musica que me 'visitou' varias vezes... pela manhã qdo ia a caminho do trabalho, após essa conversa dificil, e no final do dia qdo regressava a casa.. [ainda no rescaldo das certezas que me ofereceram nesse dia e com as quais me estava ainda a habituar]
Nesse regresso, apercebi-me que tlvz fosse um 'acaso com sentido' ... deu que pensar..
A vida tem estranhas formas de se manifestar...

cOincidencia? ...

1 comentário:

Ana disse...

So tenho uma certeza, esta é mais uma batalha que vais vencer!
Força!