segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Day One

É tempo de reagir às adversidades, arregaçar mangas e produzir! Criar!
Não é facil começar do zero... mas tenho que [re]agir! e trilhar o meu caminho, com o que mais me dá prazer fazer.. sem me limitar ao que me é exterior, que não me completa ..
Vou mergulhar no meu projecto de vida, não deixar que o receio de me 'aventurar' me trave e me faça querer menos do que aquilo que sou capaz, do que me realiza enquanto pessoa!
Afinal, foi isso que comecei há uns anos atrás, qdo descobri o meu lugar no mundo, a minha vocação.. vou continuar esse plano, dar o meu melhor... nada se consegue sem trabalho e dedicação!

Então vamos a isso!
Quero sair da inércia que se apoderou de mim! que me coibe de fazer o que melhor sei , de acreditar em mim mesma e que me faz depositar o meu futuro nas mãos da sorte, de outrém.. o receio do desconhecido tem este efeito, por vezes, em nós.. hoje decidi que chega!

Hoje começo um novo capitulo!
[wish me luck & inspiratiOn]
Kiss*


Sem comentários: