sexta-feira, 10 de julho de 2009

utOpia

s. f.
1. País imaginário em que tudo está organizado de uma forma superior.
2. Sistema ou plano que parece irrealizável.
3. Fantasia.

O subconsciente tem formas insdescritiveis de agir.. e csgue sem duvida deixar-nos sem saber o k pensar.. Hj acordei com esta música na cabeça, uma música k venerava qd era bem pequenina :) ainda hj ouço as histórias dos meus pais, pois passava a vida a chatea-los p porem o vinil deste single, que me fazia saltar, pular, delirar! tinha msm um fascinio p esta musica! marcou-me sem duvida..
Por isso, e pk me soube tão bem recordar estes tempos, e esta música deixo-vos com ela, quem sabe algums partilham as mesmas memórias k eu..
O tema é de 1984, interpretado por Ana Paula Reis.

A interprete foi locutora de continuidade na RTP durante vários anos.
Em 1984 gravou ESTE Máxi-single "Utopia". No ano seguinte lançou o álbum "De Mim Para Ti".
Em 2006 participou no programa de humor da SIC, O Pior Condutor de Sempre, apresentado por Bruno Nogueira.
No msm ano, participa no concurso "Canta Por Mim" da TVI onde, com a colaboração de Nuno Guerreiro, chega à final.

UM E DOIS E TRÊS... ERA UMA VEZ... UM MUNDO DE GENTE!


Sem comentários: