sexta-feira, 9 de julho de 2010

fRoM scRatcH! I draw a line...

mudança

s. f.
1. Acto! de mudar.
2. Troca.
3. Alteração, modificação, transformação (física ou moral).
4. Variação.

MUDANÇA, pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planeadas e premeditadas.

Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e aquisição de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.

Compreender a dinâmica da mudança é uma necessidade. Vivermos actualizados é uma questão de sobrevivência e uma maneira de visualizar melhor o futuro, já que os novos tempos exigem uma nova postura de pensamento. Existe um mundo que termina e outro que está apenas a começar. Normalmente lidamos com isso de forma defensiva, na maioria das vezes.

Mudanças sociais, políticas, económicas, tecnológicas, culturais, ecológicas, etc., que acontecem ao longo da vida. Essas transformações fazem com que a vida não seja um caminho linear, mas acontecem por um motivo uma necessidade, e conduzem-nos a um propósito.


Qdo menos esperamos a vida, encontra mais uma forma de nos surpreender. Mais uma mudança que vou 'abraçar' .. começa um novo capitulo na minha vida! Confesso que a adrenalina do desconhecido me agita a alma, e a pressa de querer saber o amanhã sem obter resposta me assusta um pouco..

Vai correr td bem no final. Vou acreditar que sim.

A tela está em branco, acho que chegou a hora de (re)começar a desenhar! (wish me luCk)

Sem comentários: