quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[my] kinG's daY :)


i [O dia de Reis celebra a chegada dos três reis magos junto do menino jesus, Belchior, Baltazar e Gaspar, e com eles os três presentes que os representam: ouro, insenso e mirra. Assim surgiu a tradição de dar presentes no Natal, em celebração do nascimento de Jesus. Em alguns países a principal troca de presentes é feita no dia 6 de janeiro.]

Este ano (não sei bem porquê) apetece-me fazer tudo diferente...
Tlvz pq algo me diz que 'tudo' vai ser diferente... não sei, mas tb não é importante :)
'dedico' este dia aos Reis (e rainhas) da minha vida!!! (...) eles são todos aqueles que me marcaram e que fizeram a diferença. Aqueles que, de alguma forma foram importantes, que (até mesmo sem saber) me ajudaram a amadurecer, ser uma pessoa melhor, que simplesmente ficaram ao meu lado qdo não havia nda mais a dizer, a fazer... mas msm assim ficaram!
São essas pessoas que, de passagem ou não, ficam nas nossas vidas... deixam um pco delas, levam um pco de nós...
Este post é para todos vocês... os que já se tornaram :) e os que tornar-se-ão 'Reis e Rainhas' do meu reino!
Esse é o melhor presente que posso receber.

FELIZ DIA!!!!!!!!!! :)

Image: cultureofbeer.blogspot.com

Sem comentários: