domingo, 13 de abril de 2008

paRabéns PaPi !!!

# escrevo este 'post' por entre conversas, gargalhadas, brindes ... ao saBor de um tinto deliciosooooo... :)
hOje é o aniversário de um dos 2 hOmens da minha vida!! _ sim, estes dOis serãO sp meus.... o meu papi, e tu mano tb (",)

estamos a celebrá-lo na casa nova, ainda com espaços para preencher.. ecos que ainda cá mOram...
Sinto-me feliz por vocês pais queridOs.. merecem cada milimetro deste espaço.. e só desejo que tenhamos todos muitos momentos felizes dentro dele!! e saúde para gOza-los!!
Momentos como o de hoje... são musica para os meus ouvidos! que se repitam pOr muiiiitos e felizes anos!!


Feliz Aniversário Papi***** tudo de bOm para ti!!! não há amOr mais verdadeiro que akele k vem do sangue... suplanta diferenças, momentos menos bOns (e nós temos alguns sem sombra de dúvida) mas adOrO-te acima de tudo isso!! e desejo apenas k estejas sp por perto... como sp tiveste.

Love U *******

1 comentário:

Ana disse...

Apesar de haver alturas em que não se ve..o amor ta sempre lá!!:)
tu percebes...beijos;)*