quinta-feira, 24 de abril de 2008

rOads...

" E, quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, Levanta-te, e vai para onde ele te levar".

susana tamaro _ 'vai onde te leva o coração'


Quantas vezes nos sentimos sem saber o que fazer, como agir, por onde seguir..
mtas vezes um, ou até mesmo vários caminhos surgem do 'nada' .. parecem umas vezes óbvios, outras indefinidos.. é facil seguir a necessidade de definir 'o agora'.. e, motivados pela ansiedade, decidimos. optamos! sem na maioria das x ponderar, esperar, escutar...
Escutar o nosso instinto.. (olhar para dentro de nós) os sinais k mtas x estão à nossa volta mas k nos recusamos em ver..
Existe uma forte diferença entre 'ver' e 'olhar' ... e as x eskecemo-nos de ver com o coração..


Acredito que não existem caminhos errados e certos... as decisões k tomamos ao longo da vida apenas determinam a forma como xegamos ao nosso propósito! seja ele o mais breve, ou o mais longo..


1 comentário:

Ana disse...

"Acredito que não existem caminhos errados e certos... as decisões k tomamos ao longo da vida apenas determinam a forma como xegamos ao nosso propósito! seja ele o mais breve, ou o mais longo.."

Concordo em grau, numero e genero!!:)
Love you*