segunda-feira, 2 de junho de 2008

PARABÉNS 'espalha ventos' !!!

não pude evitar...
a expressão acenta-te que nem uma luva..
e só podia, pois quem a escolheu conhece-te como ngm...
Em nome desse amor imOrtal que vos une.. e da pessoa que és, tb por isso..
Feliz Dia lOirinha!!!!
HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!

Hoje, é o teu dia!! .. e mesmo que pareça apenas mais um dia, este é teu, unico e irrepetível!!

gOza-o BEM!! com tudo o que tens direito!!

(mas guarda energias para sábado, pk aí sim vai ser intensamente celebrado)...

***Bjokas GRANDES GIGANTES com 22 metros d ALTURA***

1 comentário:

Ana disse...

so te vou dizer que passei por aqui agora... a uma da manha...e que tou bloqueada...sem palavras!!!
o que e dificil conseguir...obrigada por td minha princesa, por td mesmo, pela presença, pelo pequeno almoço e sobretudo por teres sido o ombro das minhas lagrimas...o maior obrigada vai para o facto de existires :) LOve you
p.s. eu tou a dever um comentario ao post de anterior mas tenho andado a mil e tu sabes, mas a este n podia deixar de "oferecer" um comentario, porque toca onde poucas coisas conseguem chegar!!
muah!*
p.s.2 amei o bolo...a minha cara!!:)