sexta-feira, 13 de junho de 2008

# TB FUI (nem td estava perdido)

Não fui ver a banda da minha adolescência.. mas qd menos esperava vi uma lusinha ao fundo do túnel, e de repente estar no RIR no seu derradeiro dia parecia possivel!!
(um mega obrigada à Carlinha, minha colega, k fez com k me fosse possivel estar lá)

Dp de quase n csguir bilhete, e dos inúmeros ensaios à nossa ida à cidade do rock acabou p correr tudo bem!! e foi td excelente! Os concertos, a companhia.. :) ADOREI!!
Revi pela 3a vez os LP, que na minha modesta opiniao não estiveram nd mal (gosto sp de os ouvir) mas penso k gostei mais da prestaçao do pav. atlântico ... mas claro, k m prendem sp a atençao :)

"Pelo empenho colocado em palco, pelo acerto colectivo e pela resposta do público, que em hora de queimar os últimos cartuchos não se poupou nos aplausos e mimos à banda, os Linkin Park foram claramente uma boa aposta para substituir, no fecho do Rock In Rio, o habitué Sting. "

Texto de Lia Pereira

A estreia (minha claro) e agradável surpresa foi Muse :) mto bom msm :) especial destaque p a minha musica preferida _ supermassive black hole_ embora um pouco diferente do original, mas especial na msma p os meus ouvidos :)

"Trio britânico a galope pelo Parque da Bela Vista. Concerto sempre em alta de uma banda completamente explosiva em palco.
Os Muse provaram esta noite aquilo que já se sabia: que são uma das maiores bandas em palco do momento. Um concerto sempre em alta, com apenas «Feeling Good» a abrandar o ritmo, foi o que ofereceram a um público ávido por alta voltagem. Os temas fortes de Black Holes and Revelations e alguns dos momentos mais inspirados de Origin of Symmetry e Absolution compuseram o alinhamento. (...)
O trio poderoso mostra-se contente por regressar a Lisboa e explode com «Supermassive Black Hole», primeiro single e tema charneira do último álbum. De seguida, o regresso ao passado com uma versão efervescente de «New Born» e com «Feeling Good» (versão de um tema celebrizado por Nina Simone), ambos do segundo registo Origin of Symmetry .
Nova explosão de aplausos para receber «Starlight», que tem honras de coro no refrão. Os aplausos eclodem ainda mais alto para receber o gingão e orgástico «Time Is Running Out», um dos momentos mais bem conseguidos de Absolution . Os guinchos da guitarra anunciam «Plug in Baby» e a assistência reage de forma esfuziante aos gigantes balões brancos arremessados para a massa humana concentrada frente ao palco. Para o final, a banda reservou o agridoce «Stockholm Syndrome», mais as suas guitarras em espiral, e «Take a Bow», tema que abre Black Holes and Revelations de forma dançável e revela toda a beleza da voz de Matthew Bellamy. Um final «vaporoso» para um concerto de uma banda que não brinca em serviço e sabe adaptar o espectáculo ao contexto em que ele se insere."

Texto: Mário Rui Vieira


A noite estendeu-se, prolongando-se até a tenda _ :) DJ Vibe :)
por entre imperiais, Ben & Jerry's :) :) idas a "casa d banho", caipirões :) a noite foi do melhor msm... no comments!!
Por fim!!! o merecido descanso! qd nos 'convidaram' a sair do recinto LOLOLOL ...

à deriva por um taxi.... banhito e caminhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
mega cansada msm!!!
K.O. p dizer a vdd, verdadinha! hihihi

Dia seguinte:

Nada como acordar ao som de 'ajuma-m tio' LLLLOOOOLLLL
(private joke...) LOL
Nada como curar a ressakinha com uma coca-cola (imperial p algumas pessoas especiais) ;) acompanhadas por um almocinho na Trindade! (tinha saudades dakele sitio, principalmente do bife picado..ehehe) o empregado foi mt simpatico cnsc... contribuiu p a 'colecção de copos d algm' e tudo!! LOLOLOL mt kerido!!
O café estava .. hummm.... (tive k beber dois..) n resisti.. :)
Barriguinha xeia.... pé na estrada e rumo a faro city, pois haviam dois eventos mt impo na agenda p esse sabado ... o jantar d aniv da lOirinha, e o jogo d Portugal x Turquia :)
Não precisa pormenorizar mt... foi uma noite 'movida a energia positiva' e MEGA animada!!!

Que o diga o belo quarteto k resistiu até à ultima no likidus :)

fOi um fds 5 estrelas, com as melhores companhias :) mt bom mesmo!!
Quero repetir!!




Sem comentários: