quinta-feira, 21 de agosto de 2008

jUst lOve yOu!! [feLiZ dia 'liTTle brOther']

Há 21 anos atrás foi um dos dias mais felizes da minha vida! Ganhei uma prenda muito desejada .. (lembro-me tão bem dessa noite)
Sou a mais velha de dois rebentos ... e desde muito novinha que 'xoramingava' um mano para brincar comigo (assim conta a mãe)...
aos 5 anos (finalmente) foi-me concedido o desejo .. e dp de 9 meses a ver crescer a barriga da mãe (e sem saber se ia ser 'uma' ou 'um') .. o meu mano xegou de armas e bagagens as nossas vidas! e fez as minhas delicias! e as da familia toda claro! (embora eu me perguntasse na altura, quem é que ia brincar 'às barbies' cmg?) LOL mas isso não consistiu problema pq brincar aos cowboys era mto fixe também!!!!!!!!!!!! :)
Babygrow amarelo, moreninho... pequenino (e de lingua de fora) assim eras tu!
Nas memórias guardo a minha impaciência por cresceres... só dormias e comias e nc podias brincar .. as x que pedia a mãe para ser eu a mudar a fralda (era mt mais divertido que faze-lo aos bonecos) LOL
As primeiras papas, e o dia que descobriste que espirra-las p cima de nós fazia-nos rir :)
As nossas discussões (hoje) têm a sua piada! (na altura apetecia-m atar-te e não te deixar fazer tanta asneira). Tenho umas guardadas no Top :) a da casa da 'avó tuina' em que te cortaste todo na janela da porta da cozinha. Uma outra que te dei uma chapada com tanta força que me partiu o coração.. e so dp m apercebi que tinha exagerado! Quando tinha que sair as escondidas de casa pk ficavas danado por nao te levar cmg... e choravas.. e choravas...
Aquele video que temos, de quando me foste acordar!! (que kerido... ia ficando sem metade dos cabelos) LOL
A cena na piscina com o avô Chico ..
Tu na tua mini bike a dizer assim, andreia olha lá a minha 'travaginha' (tradução: derrapagem LOL)..
O teu nariz que sangrava como uma torneira :(
A vez que te espalmei o dedo :( ... a que caiste nas escadas da tia e abriste a cabeça.. mas ficaste tdo feliz qdo vieste do hospital pk c a ligadura parecias um indio (e a dar mil pontapes em 5 enfermeiras, incluindo a 'Mã' enquanto te davam pontos também) LOLOLOL
Qdo xamavas 'pacaiano' ao camião..
Qdo dizias 'e para a minha mana?' sp que te ofereciam alguma coisa :) e eu nao estava.
Quando eu simplesmente te olhava pelo cantinho do olho com ar de marotice e tu simplesmente te desmanchavas a rir....
LEMBRASTE?
estas e tantas outras coisas contam a nossa história :) e muitas mais hão-de contar os capitulos que faltam (que eu espero k sejam muitos e bons) ate sermos BEM velhinhos, mas sp juntos e amigos!!
Porque és meu mano, e pk eu te adoro! foste a minha primeira, grande e mais importante prenda na vida! :)
hOJE é um dia especial, é o teu dia... e melhor! segundo dizem o teu ano de ouro, pk fazes 21 anos dia 21 ... espero que te traga muita sorte este ano e que tenhas muitos momentos felizes e coisas boas!! e que nos dês sp motivos para sorrir.
PARABÉNS MANO!!

1 comentário:

Untitled disse...

Parabéns ao mano...
Oh andreia, desculpa a pergunta, mas eu conheço-te???