domingo, 17 de agosto de 2008

SW 08



Pois é, ca estive eu de novo..
Embora não fosse uma estreia, este ano foi uma experiência diferente no 'sudOeste'.. nunca tinha vindo os dias todos do festival.. Este ano além de todos vim mais cedo!! em soma estive na herdade da casa branca 6 dias!! ... dias intensos, animados, e tb muiiiito friosss (ou melhor as noites eram frias... )!!! o Saint Peter este ano não estava no mood para festivais e deixou-nos desprovidos de noites amenas.
Foi uma experiência fixe!! axei k ia estranhar acampar tantos dias, mas surpreendi-me cmg msma e não estranhei como esperava... O mais xato msm é amanhecer em sauna!! mas até p isso havia solução... e o duche geladinho pela manhã fazia milagres!! (nunca pensei dizer isto de um duche de agua fria... LOL)
Se bem que este ano, houve quem experimentasse uma vertente nova - a autocaravana - e pelo que se viu e ouviu está aprovadíssima! estou tentada em 'colar-me' para o ano! hihihi
Os dias eram passados nas praias da bela costa vicentina.. gostei mt da de almograve! Tb adorei um belo almoço de um dos dias .. (em almograve tb) Uma massinha de cherne excelente, com um bom vinho! Uma boa companhia.. mt fixe.
Foram dias únicos e sem dúvida p recordar!

Para o ano há mais! e espero poder comparecer se não todos, pelo menos alguns dos dias.. Apenas vou alterar o modus operandi para o próximo Sw .. o convívio é impo tb, mas quero ser mais fiel ao propósito do festival (a música, lol) e csguir ver um maior número de concertos.. este ano dispersei-me um pouco desse propósito.. e embora me tivesse divertido, para o ano quero estar 'presente' com mais veemência, e em mais concertos!!! Essa será a prioridade para o Sw 09! Claro que para isso espera-se um cartaz bem elaborado (",)

Let's see!

Espero que os que foram se tenham divertido MUITO e k tenham aproveitado o melhor possível este oásis de boa música e boa disposição!
Quem não pode ir, espero k para o ano haja uma brecha no vosso calendário e que possam dar um saltinho que seja ao recinto!
Eu vou fazer por isso..

Fiquem Bem! *

1 comentário:

Untitled disse...

Tenho pena de não ter ido, devido ao trabalhinho... uma semana antes fiz a costa toda e tb me adorei. Tb fiquei num spot desses como a casa branca e achei brutal...

P.S: Almograve é brutal!