quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MaMa Mia






2ª Feira, tem aroma de cinema ... embora klk outro dia tb :)

Andava curiosa para ver a nova estreia... k pelo trailler contagiante de pura energia e alegria... e pelo buzz k andava por aí, me deixou sem csguir não ir ver!
Não só por isto mas pela banda sonora em questão... os ABBA! k fizeram parte da minha infância :) embora tenham terminado no ano em que nasci...
Lembro-m de ter 10 aninhos e ter saido uma colectânea deles em CD [abba gold,1992] k pedi de prenda aos meus pais :) na altura trolitava as músicas deles e ouvia-as qdo davam na rádio. Sim, ainda estava 1pouco longe a época dos dwlds e mp3 :) eheh » este foi o meu PRIMEIRO CD!
Ouvi e ouvi esse CD vezes sem conta... lembro-m k sp k ficava sozinha em casa la ia eu.. fechava-me na sala, e ouvia o CD alto e a bom som :) pulando, saltando e cantando cada música... eram um delirio aqueles momentos, e só meus (um pouco (muito) à imagem cena da meryl streep com as suas amigas aos pulos no colchão) .. o meu musical da broadway!

Com tudo isto, não tinha como não ir espreitar o MAMA MIA!!!

[Inspirado no musical Mama Mia, que estreou em Londres a 6 de abril de 1999, 25 anos após os ABBA terem ganho o Festival Eurovisão da Canção com a canção “Waterloo” em 1974.
Hoje é considerado o musical com amior sucesso mundial, tendo ultrapassado o famoso 'Cats' e 'Fantasma da Opera? ]

É um filme 'lufada de ar fresco'.. Sabe bem chegar ao fim do dia e relaxar com algo assim, refrescante e animado. Que nos enternece o coração em algumas partes tb...
A história tem pouco de original, mas o propósito não é esse! Gostei e trolitei novamente músicas que não ouvia há alguns anos... (só não saltei e pulei pk pronto...)
O desempenho das personagens está deveras contagiante :) fiquei agradavelmente surpreendida com o caractér musical (e versátil) dos protagonistas! quem diria... o James Bond a interpretar um musical!! ehehe

» Para quem gosta deste genero, e de momentos puros de descontracção e leveza :) temperado com boas paisagens gregas :) (de fazer inveja a muita gente!!!) :

'Bom Filme p vcs!!


Sem comentários: