quinta-feira, 18 de setembro de 2008

o meu cantinho...

há alturas para tudo dizem... (e ainda bem k sim)
há alturas k parecemos ter uma energia e força inesgotáveis, uma vontade de fazer acontecer! ... tudo parece acontecer à velocidade da luz.. e sabe bem assim.. (e passa tão depressa)
há outras alturas que nos sentimos plenos de serenidade, realização... em equilibrio cnsc mesmos e c o mundo.. é uma energia igualmente boa! diferente mas muito boa também...
há tb alturas em que o caos se instala, td parece correr mal, ou simplesmente nao correr... sentimo-nos impotentes, sem saber como [re]agir ... Sem saber as x somos os que menos nos ajudamos nestas alturas... o desiquilibrio puro e duro.
Faz Parte.............. (e c td de bom e de mau que isso implica, ainda bem)

há tb as alturas que estamos algures pelo meio de tudo isto....... não mais num, e menos noutro.
MESMO NO MEIO!
Uma corda bamba? .. tlvz..
instantes incertos, melancolia pura, nem preto nem branco, nem triste nem contente, nem cor nem incolor... um misto de tudo e de nada.
(...) Paro, observo, reflito, sinto que estou mais impertinente e arisca que nunca.. e refugio-me...
Refugiu-me num sitio onde ngm me possa alcançar... [o meu cantinho] e td o que me faz mais feliz agora, é k me deixem lá ficar... até me apetecer... até me passar... sem perguntas, sem pressões.... Apenas me deixem ficar.

Faz parte.....

Mas passa! Qd tiver que passar... qd ja me apetecer sair de lá... não pk me dizem para sair... pk ja me apetece conversar.. nao pk me fazem perguntas k sou intimada a responder... Pk me apetece conviver, não pk m arrancam do meu sossego.. pk sinto assim, não pk me dizem como sentir.
O meu cantinho chega-me, até ser suficiente.. até sentir o k fazer.. como fazer.. qd fazer.
No meu cantinho sou só EU.. e td o k me define (bom e mau) sem nda exterior... sem expectativas, sem perguntas, sem desilusões... só eu.
há alturas que simplesmente isso basta. É perfeito, ideal.
O meu cantinho é mágico, único, pode ser onde eu quiser.. onde eu me sentir bem.. mas só pode ser meu. É essa a condição.. pode nem ser fisico, palpável. Basta sentir-me somente e apenas cmg msma, confortável no espaço onde isso acontece... k pode ser no lugar menos óbvio, se assim o sentir.

Pk há momentos puros de movimento na vida, e outros de pausa e reflexão... pk há quem tenha essa necessidade, eles existem!
O meu cantinho, k é só meu, existe! e está sp lá p mim... sempre k eu quiser, onde eu sentir.
Não me julga, não me pressiona... apenas está la... toma conta do meu silêncio, do meu sossego... e ajuda-m a encontrá-los qd os perco de vista.
E qd td passa, tomo de novo o meu rumo...
Pk ás x é preciso PARAR tudo... resgatar o nosso ekilibrio, pensar o k nos rodeia.. o k keremos de nós msmos.. dos outros, da vida em si.
Até lá... estarei no meu cantinho :)

Sem comentários: