segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

amor ao 'primeiro ouvido'



Gavin Rossdale [bush]- Love Remains The Same
Este filme prendeu-me desde a primeira vez que vi o trailer.. a musica que o acompanha fascinou-me desde as primeiras notas e ficou-me na cabeça.. sem saber ao certo de quem era, de onde vinha... mas com a certeza que a voz me era bem familiar!
Tinha que ir ve-lo.. o filme prende-nos a alma com os extremos de emoções que nos provoca, nao fosse o autor da história N. Sparks..
A musica.. esta não podia nao me surpreender.. não fosse ela cantada na voz de quem é!

Para quem gosta, aqui fica um cheirinho! Enjoy it!!!
(nao foi facil pois n se encontra disponivel na net)

3 comentários:

Ana disse...

não fosse a gwen e casava-me, uma verdadeira batalha para descobrir e era o gavin:)

Ana disse...

http://br.youtube.com/watch?v=CmIH8g3ovms

Untitled disse...

vou tentar ver;) grazie

Bom ano andreiazinha. baci