domingo, 25 de janeiro de 2009

27 winters ago...

24 de Janeiro do ano de 1982... era domingo, o relógio apontava 18 horas e 47 minutos..
... foi assim há 27 invernos atrás .. espero e desejo que venham muitos mais e felizes anos de vida! :)
E pq axo piada a estas coisas .. :) aqui fica ..

"Os nativos do signo aquário estão sempre dispostos a reformar e inovar tudo e todos. Reconhecerá facilmente um aquário, revolucionário e progressista.
Numa roda de amigos dão sempre uma opinião diferente à de todos, chocando e fascinando ao mesmo tempo. São conhecidos por chocar e trazer a desordem às instituições, mas sempre com a intenção de trazer uma nova forma de pensar e de fazer as coisas evoluírem.
Os aquarianos são independentes e livres pensadores e será difícil trocar ideias com eles, pois são sempre do contra e têm opinião formada a respeito de tudo. São muito justos e estão sempre prontos a corrigir as injustiças. Podem ser científicos e lógicos, podem ser esotéricos e malucos, mas sempre serão amigos prontos a ajudar e receber a qualquer hora, dependendo de seu humor e disposição no momento.
De longe, parecem ser frios e indiferentes. Ser amigo deles é fazer parte de um grupo no qual não fazem distinção de ninguém. Têm uma certa dificuldade em demonstrar o seu carinho por uma única pessoa, são um tanto tímidos nessas coisas do amor, mas dê-lhes tempo... Entendem que devem existir regras e normas, mas as que estão em vigor não são tão boas quanto as que eles idealizam.
Você nunca vai conseguir dominar um nativo do signo aquário convicto, e ao menor sinal de ciúme e posse ele vai-se embora e deixa-o a falar sozinho.
A mulher aquário costuma assustar os homens. Calma... ela é bonita, atraente; mas a sua independência é bastante diferente da média das Mulheres. Charmosa e sedutora, a nativa de aquário chama a atenção pelo seu brilho especial, pela elegância natural. Nunca aceitará o papel de Mulher submissa, preservando sp a sua independência, as suas próprias ideias e conceitos. Pode ser por vezes extravagante.. Segura de si e com uma forte personalidade, os homens mais inseguros podem afastar-se rapidamente quando ela os aborda. Muito inteligente, também gosta de conviver com homens assim, que têm opinião e sabem estar. No amor também marca a presença, pois tem uma necessidade de inovações e usa muita criatividade para seduzir e dar prazer. N
ão se anime: não é com qualquer pessoa que ela se relaciona.
Adoram ampliar cada vez mais o seu círculo de amizades, que já não é pequeno. Adoram ter amigos joviais, alegres, preferindo aqueles que possam trocar ideias sobre filosofia e ética. Confia sempre nos seus amigos e decepciona-se muitas vezes. Quando isso acontece, ele considera uma traição profunda e nunca mais voltará a fazer parte do seu grupo.... pelo menos por um bom tempo. Para ser 'escolhido' por ele (e é assim mesmo) não cobre, não exija, não se importe e não rodeie. Para manter a amizade só é preciso acompanhá-lo nos seus devaneios sobre a vida e nos seus passeios aos mais diferentes lugares, e nunca, nunca mesmo se intrometer na sua vida particular, a não ser que ele resolva confidenciar-lhe algo. Mas aí já é mais que um amigo. É um irmão... "

Não caindo em extremismos, nem interpretações à letra: it's pretty much it :)





1 comentário:

Anónimo disse...

CLARO COMO A AGUA!!!

Sem duvida k este post te retrata na perfeição,não lhe retirava uma virgula!!!! e ainda bem k és assim,gosto tanto... * beijo bom*