terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AddictioN

Tudo na vida tem um lado bom, mesmo as coisas menos boas..
O lado bom de estar 'disponível' n termos horários a cumprir (o k normalmente se tem qd se tem um trabalho) é podermos orientar, ou não, o nosso tempo livre.. confesso k ainda n me adaptei bem a este 'estado d alma' e ainda nao o uso da maneira mais produtiva que poderia..
Uma das consequências desta condição é que me tornei habitué do canal foxLife e com ele fiel à série 'Anatomia de Grey'. Tornou-se uma constante, um ponto alto da minha rotina. Em tantas situações revemo-nos nas histórias paralelas que por ali acontecem.. Sp adorei séries, e a do momento, para mim, é sem duvida esta! (se bem que outras tantas me acompanham nesta nova, estranha e por vezes desanimadora jornada).
N é novidade p ngm, mas msm assim, aqui deixo o principio (do fim) de muitos capítulos que são uma verdadeira AddictioN para os sentidos!

Fikem Bem!

Sem comentários: