domingo, 13 de dezembro de 2009

.. as pequenas coisas ..

adOrO as pequenas coisas..

não sei dizer o porquê... são elas as que me tOcam a alma e me fazem sentir que a vida é bela e que tudo vale a pena..

aqueles gestos tão subtis e (aparentemente) singelos são tónicos para a alma e sinto-me plena e grata qdo os tenho, qdo menos os espero..

adOro as pequenas coisas...

são elas que me fazem sentir realmente genuina e feliz.

Qdo sou 'vitima' das pequenas coisas 'de alguém' sinto-me plena e feliz!! nesse instante sei, que faço [esse] alguém feliz .. as pequenas coisas dizem-nos isso [ao ouvido] já escutaram com atenção? vão 'ouvir' que sim :)

adOro as pequenas coisas....

mas são tb elas que me deixam triste e melancólica por vezes... irónico não será?

sem estar a espera, espero-as [inconscientemente] e por vezes dou por mim a notar a ausência delas.. mesmo sem dar conta... o que acaba por ser contraditório, pois as pequenas coisas sabem mt bem, mas qd surgem sem aviso :) e nos invadem a alma..

Um gesto inesperado... cumplicidade, ternura.. as pequenas coisas emanam tudo isto [e um pco mais] .. trazem cor, calor e vida ao nosso mundo.


um por do sol .. a brisa na cara .. maresia .. um olhar cumplice .. um bilhete inesperado .. colo .. som do silêncio.. o cheiro a terra molhada .. o som da chuva .. a surpresa de não se estar à espera.. chocolate quente.. uma manta .. a tua companhia .. aquela amiga .. o video que nc se esquece .. uma caixinha com elásticos p/o cabelo.. uma música .. figos num saquinho ..


.. são algumas das minhas pequenas coisas... que adoro mais que muito!

adOro as pequenas coisas...

1 comentário:

STAR disse...

As pequenas coisas tÊm muito que se lhes diga!
E acredita que são mesmo essas que contam e que são, normalmente, as mais deliciosas.
Este post fez-me lembrar uma música:
'Little things so easly forgoten, little things that only you bring
Little things when you dont know im watching
Little things so easly forgoten'

p.s. desculpa se desafinei :)