segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

NOME lançam “Código Pele”


A banda NOME lançou no dia 4 de Dezembro o álbum "Código Pele", um trabalho gravado e misturado por Luís Guerreiro e masterizado por Nelson Carvalho, dos estúdios Valentim de Carvalho.

O concerto teve lugar na Associação de músicos da capital algarvia, e marca os cinco anos da banda farense.
Entre os seis temas que compõem o álbum, encontramos músicas como "Uma Prenda Índia"; "Juliana" e o tema de apresentação, "O Erro". Estas e outras músicas constituiram o mote de uma noite memorável para a banda e os seus seguidores.
Um rock cantado em português, fez da banda a vencedora da primeira edição do concurso "+ Música", em 2005. Entretanto já abriu para três concertos dos Xutos e Pontapé no Algarve [2006] e participou em concertos com com bandas como The Gift ou Terrakota [2007].
Os NOME já têm uma maquete, que conta com a participação de Elísio Donas, teclista dos extintos Ornatos Violeta, e desse trabalho surgiu o tema "Passo em falso", que rodou na Antena 3, no programa Quinta dos Portugueses. O primeiro album da banda começou a ser preparado nos finais de 2007 e o primeiro tema a surgir foi "O Erro".

» O tão esperado album finalmente saiu pras ruas!! já mora no meu carro.. no meu ipod..
outrora moraria em concertos, em pensamentos... :)
É mt bom ver-vos a caminho das luzes (dizem chamar-se da ribalta) .. eu prefiro chamar 'dos vossos sonhos'!
Cá estaremos, do outro lado do palco a assistir, a aplaudir [cheios de orgulho] todos os vossos sucessos! todas as 'prendas' que ainda estão por vir...
Esperamos grandes feitos de todos vcs.
Todo o sucesso do mundo [e arredores]!! nesta página de história que ainda agora começou, e tem tanto para se escrever...

Fonte: Observatório do Algarve
www.myspace.com/osnome
http://www.osnome.blogspot.com/

Sem comentários: