terça-feira, 31 de agosto de 2010

as pequenas coisas dão cabo de mim...

Existem momentos nas nossas vidas inesqueciveis...
Não tem que ser necessáriamente grandiosos, longos, elaborados, cheios de pompa e circunstância.
Muitas vezes (para mim na maioria delas, com algumas excepções pelo meio apenas) são aqueles mais simples e menos pretenciosos que nos captam os sentidos e nos marcam, bem mais que uma tatuagem nos marca a pele.. e ficam, para sempre!! São esses que sp k nos passam pela memória deixam um rasgo nos lábios de uma recordação simples e única. Felizmente tenho alguns assim tatuados na minha história. Corro o risco, com que vou dizer de parecer exigente, mas não estaria a ser verdadeira cmg msma se o negasse. Para mim a vida sem estes momentos não tem a msma beleza, nem a msma magia. São os pormenores que não me deixam indiferente. São eles que me fazem não precisar de nada mais.. Fazem-me acreditar que td o resto vale a pena.. pq eu acredito que a vida é feita de momentos simples e cheios de significado como este que vos deixo.
Quem conseguiria recusar este pedido de casamento? (e não, desta vez não é por ser o Patrick Dempsey a faze-lo, embora concorde que seria uma razão de peso! é vdd..) é td aquilo que está por detrás deste gesto...
É lindo podermos ter a 'sorte' de viver com isso :) de conhecer pessoas que vejam a vida assim tb.


"(...) that's when I knew I needed you (...) you got me into the O.R. . If there is a crises you don't freeze, you move forward, you get the rest of us to move forward. Because you've seen worst, you survive worst, and you know we will survive too. You say you are all dark and twisty. It's not a flaw it's a strenght and makes you, who you are. I am not gonna get down on one knee. I am not gonna ask a question. I love you Meridith Grey, and I wanna spend the rest of my life ... with you. "

1 comentário:

Untitled disse...

O titulo do teu post tem tudo que ver com o espectáculo que fiz no Avante. Se quiseres e tiveres paciência mete: O Saguão no youtube e vês um excerto.
Oportunidades não irão faltar concerteza, andam coisas aí a fervilhar rumo a sul do TEJo.

;)shiu