sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Difícil é...

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"

Bob Marley

Como é verdade o que aqui está escrito!!
por vezes as coisas vem ter cnsc de uma forma espectacularmente 'apropriada' , na altura certa... custa-me chamar-lhes coincidências...
Sonhamos com tanta coisa, planeamos e esquecemo-nos do mais importante de TUDO! :
Os objectivos que temos só a nós nos pertencem, a forma como lá chegamos, essa nunca a podemos definir. Não depende de nós, mas sim de um sem número de fenómenos exteriores a nós, que nos ultrapassam e que vão definindo como e quando lá chegar.
É aqui que muitas vezes nos desiludimos. Planeamos, esperamos e criamos expectativas muito altas! qdo na realidade nada nos garante que a forma como sonhámos irá acontecer!
Não podemos mudar as pessoas, as coisas, mas pudemos mudar-nos e pudemos mudar a nossa forma de OLHAR para o que está à nossa frente. E aceitar esta realidade!
Tlvz tenha estado a olhar para as coisas de forma errada, e isso gera conflito com a realidade e comigo mesma. Vermos as pessoas como gostaríamos que elas fossem, e não como elas realmente são é um um ENGANO terrível. Gostava que houvesse uma melhor forma de 'aprender' esta lição, mas não há. Quero aprende-la rápido! e não voltar a passar pela msma experiência.
As coisas são o que são e há que aceita-las como tal.
Não devemos consumirmo-nos com os erros que cometemos, devemos aprender com eles e SIM não voltar a repeti-lOs!!! é nestas alturas que crescemos e isso torna-nos melhores. Não é fácil, mas sei que lá mais pra frente, os meus posts vão confirmar que valeu a pena :)

Não desisto por não ter coragem de lutar, mas pq quero ser FELIZ!


2 comentários:

Anónimo disse...

este post está atualizado???

aNDy disse...

Não compreendi a pergunta.. (?)
Nem quem é que está a perguntar.. ?